terça-feira, 31 de julho de 2007

Canções que eles fizeram para nós

PARADEIRO

Arnaldo Antunes,
Marisa Monte e Carlinhos Brown


Haverá paradeiro
para o nosso desejo
dentro ou fora de um vício?

uns preferem dinheiro
outros querem um passeio
perto do precipício

uns vão de pára-quedas
outros juntam moedas
antes do prejuízo

num momento propício
haverá paradeiro para isso?

haverá paradeiro para
o nosso desejo
dentro ou fora de nós?

haverá paraíso
sem perder o juízo e
sem morrer?

haverá pára-raio
para o nosso desmaio
no momento preciso?


CAIS

Milton Nascimento e Ronaldo Bastos

Para quem quer se soltar
Invento o cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento lua nova a clarear
Invento o amor e sei a dor
de me lançar

Eu queria ser feliz
Invento o mar
Invento em mim
O sonhador

Para quem quer me seguir
Eu quero mais
Tenho o caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
e sei a vez de me lançar.

Nenhum comentário: