Obrigada!

Assim, o lançamento:

Vôo
Dúvida
Procura
Aconchego
Comunicação
em rede de afeto.

Obrigada!

A foto em ciranda é um agradecimento muito especial pela Impossível Transcrição a Denise Coutinho, Carlos Machado e Luís Fernando Calaça de Sá Jr. Sem as tantas conversas preciosas em ciranda com eles, de mentes e corações abertos para a vida, este livro não existiria.


A exposição do artista plástico Álvaro Machado
ficará mais alguns dias na Reitoria da UFBa,
para visitação pública.

Birds. Foto de MVítor.

Comentários

L. F. Calaça disse…
Ô Ana, brigadão!

Imagine se nossas conversas fossem ao vivo, com o sol poente, o mar e poesias...

Mas suas poesias sempre estiveram lá, guardadas no aconchego. Se fomos catalizadores, foi porque a poesia já estava em vias de explodir e sair em revoada para o mundo. Uma gaivota desbravando os céus.

Abração,

Luiz
denise disse…
Eu também, Ana, gosto demais da nossa rede de afetos, palavras, cuidados e brincadeiras. E sou sempre agradecida a vocês três pela cálida companhia.
Tenho lido seu livro; há poemas ali que me falam de tal maneira que tenho a impressão de tê-los escrito eu mesma!
Obrigada!
O lançamento foi lindo e, como seu pai sensível e delicadamente lembra no livro, o trabalho de Álvaro Machado acrescentou poesia à sua poesia.
Beijos, Denise.
mvitor disse…
Parabéns Mãe!
você merece.
beijo!

Postagens mais visitadas