Poesia na Reitoria

As luzes

A beleza do lugar

A exposição

As pessoas

O livro











Comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana
Que bom ver as fotos do lançamneto do livro.
Ontem comentava sobre você e o seu Blog com o Marcelo.
Tenho uma teoria: as palavras dançam na boca dos baianos...
Queria ser baiana...
Parabéns, mulher.
Janaína Calaça disse…
Ana,

queria muito, muito mesmo, ter comparecido ao lançamento. Vi pelas fotos que a noite foi linda e fico feliz em saber que aconteceu tudo da melhor maneira possível. Sempre acreditei que as palavras devem ser compartilhadas. É a forma que temos de devolver ao mundo a poesia colhida no dia a dia.

Beijos e abraço forte,

Jana. :D
Maria Muadié disse…
Ana, parabéns pelo livro. Fiquei impressionada com as poesias "das" mães.
Um beijo bem grande.
Sou fã de seu filho fotógrafo também.
Raiça Bomfim disse…
Foi maravilhoso o lançamento e muito melhor está o livro! Brigada, Ana, por ter compartilhado comigo, conosco, esse momento. Estar lá, mesmo que de rápida passagem, foi uma alegria. Trouxe o momento comigo, impresso.
Sílvia Câmara disse…
Ana, querida,
Percorri a sala inteira, vi seu olhar cheio de brilho e a sensação de parir um filho e vê-lo no mundo.
Parabéns, novamente, pelo livro.
Recebi-o como um presente raro, pois chegou lá em casa no dia 08, meu aniversário. Adorei e quero te agradecer muito.
Incrível como há poemas que eu fiquei me perguntando: por que eu não escrevi isto!!!! Era isso o que eu queria ter escrito. Meu Deus???!!!
Pois é, Poeta, é você quem me comoveu e comove.
um beijo bem grande e muita luz.

Postagens mais visitadas