Aos meus queridos amigos de blogs






Para vocês, mais um trabalho de Ígor Souza, a pretexto de agradecer todas as suas visitas e palavras recentes, que o fim de ano me impede de responder como gostaria. Contudo, elas permanecem comigo, e a oportunidade de conhecer o trabalho de cada um de vocês foi um dos presentes especiais que este ano de 2008 me trouxe.


Obrigada!


Trabalho de Ígor Souza. Em Miniusina. http://www.fotolog.com/igorsouza/

Comentários

Pavitra disse…

ana, para mim tbm foi muito bom ter esse contato com vc, com toda a suavidade, com todo o sentimento e beleza que vc imprime em seus contos e poemas... com toda esse poesia, que é sua morada!

sou eu que agradeço!

e se não pudermos nos falar mais esse ano (pq eu vou viajar por esses dias), então fica aqui meus votos de muita, mas muita felicidade mesmo pra vc!
ah, mas não só para 2009, claro! pode começar de agora mesmo... :)

beijos!

fred disse…
Ana,
Se eu fosse fazer um balanço deste ano que está para acabar, entre as coisas boas estaria seguramente a alegria de conhecer pessoas generosas e inteligentes como você.
Obrigado.
Beijos
Mariana disse…
Ana, lindo presente que nos deu.

bom domingo!
Cosmunicando disse…
Ana, faço minhas as palavras dos amigos acima... amei conhecer a sua poesia, mas sobretudo travar contato com uma pessoa de alma delicada e visão extraordinária do mundo, como você.

beijos e um maravilhoso 2009!
Maria Muadiê disse…
Querida Ana, obrigada a você que nos presenteia com textos e imagens tão bonitas.
Feliz 2009!
Beijo,
Martha

Postagens mais visitadas